Meu herói!

Contigo aprendi a ser fiel aos meus princípios, aprendi a ler além do óbvio e entendi que o mundo não se resume ao que parece ser. Graças a você tive coragem de enfrentar o mundo, de sonhar alto e lutar por esses sonhos, de não baixar a cabeça pra qualquer adversidade, de não desanimar com qualquer obstáculo. Você que me ensinou que não desistir pode ser mais prazeroso do que se imagina e que agir com honestidade é sempre a melhor opção. Que às vezes o mundo judia, mas ele sempre dá voltas, e uma hora todo esforço terá valido a pena. Você que sempre me ensinou a respeitar as pessoas, sendo mais velhas ou não, porque só dessa maneira conseguimos respeito diante dos outros. E você que também me ensinou a não aceitar tudo calada, não me deixar ser injustiçada, lutar pelo que acredito e buscar sempre ser
alguém melhor. A você que nunca desistiu de mim, que sempre esteve ali para me dar a mão e me ajudar a levantar do chão quando eu caía. Você, que me ensinou as coisas e não apenas fez por mim, que me ensinou como ser uma pessoa digna, respeitada e com caráter. Você que até já chegou a rir de algum sonho meu, mas que quando percebeu que não era apenas um simples sonho, nunca hesitou em me apoiar e fazer o necessário para me ajudar a realizar. Você que permitiu que eu criasse asas, que não as cortou e deixou que eu vivesse minha vida indo atrás dos meus sonhos e lutando por eles. Você, que atualmente está distante, mas que nunca deixa de se fazer presente. A você que nunca me deixou faltar nada, que sempre me apoiou e me amou incondicionalmente eu desejo todo o amor do mundo, toda a felicidade do mundo e todos os anos do mundo também, porque se hoje você pode dizer aos seus amigos que tem orgulho da sua filha, pode ter certeza também de que tudo que sou devo a você.

Feliz aniversário, pai. Eu te amo infinitamente.




                                         




Marisa Aziliero. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger