20 regras para não se iludir



1. Não importa quantas chances você está disposto a dar a uma pessoa. Quem te quer mesmo, vai agarrar a primeira oportunidade. Ou, no máximo, a segunda.
2. A imaginação é nosso pior inimigo. Mas sonhar é essencial.
3. Sonhar não é a mesma coisa que se iludir. O sonho empurra você na direção dos seus objetivos. A ilusão paralisa, porque faz você acreditar que já chegou lá .
4. Não é porque alguém te machucou um dia que você deve machucar todos os que cruzam o seu caminho. As pessoas são diferentes.
5. Quanto mais cinzento o seu passado, mais cores você terá para colorir o futuro.
6. Nunca desista de fazer o certo. Se der errado, você vai sempre poder bater no peito e dizer "eu fiz tudo o que pude".
7. Ao perder alguém, é hora de se encontrar. De se reinventar. De se apaixonar por você.
8. Assim como um herói de guerra exibe suas medalhas, devemos exibir com orgulho as cicatrizes do nosso coração. Passou.
9. Não acredite nas pessoas que dizem que seus sonhos são impossíveis. É que elas não têm capacidade de sonhar.
10. Quem ama vai atrás. Mesmo que se sinta um pouco idiota. Onde tem orgulho fica difícil existir amor.
11. A mentira pode te proporcionar sentimentos bons. Por um tempo. Ela é uma bomba-relógio. Tique-taque.
12. Não se preocupe em encontrar a pessoa ideal. Procure ser a pessoa ideal para se mesmo e você acabará sendo a pessoa ideal para alguém.
13. Insistir em um relacionamento que não dá certo é o mesmo que dizer a si próprio: "Eu não sou capaz de ter algo melhor". E sabe de uma coisas? Você é capaz, sim!
14. Ciúme e desconfiança não seguram ninguém ao seu lado. A melhor corrente é a liberdade para voltar pro seu abraço.
15. Não tenha medo de sair da normalidade, da rotina. Os momentos mais inesquecíveis da sua vida acontecerão durante uma insanidade.
16. Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. Chore. De raiva, de amor, de saudade. Lágrimas são pedaços de sentimentos se esvaindo de nós. Nosso corpo às vezes não suporta tanto.
17. Quando você entender que a decepção acontece e é inevitável... você vai ser mais feliz. E se despedir, com um sorriso no rosto, assim que alguém sair da sua vida.
18. Querer sentir não é motivo suficiente para um sentimento existir.
19. Você vai errar. Feio. Mas saiba assumir seus erros. Essa é uma qualidade encantadora. Desculpas não mudam o que já aconteceu. Porém, dizem bastante sobre o caráter de alguém.
20. A vida não é um conto de fadas. Deixe de imaginar situações e diálogos perfeitos e apenas viva. E, cá pra nós, a vida pode ser muito melhor do que uma história convencional com um final feliz.




Por Isabela Feitas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger