"Ele me ensinou a te amar, a te querer pra mim, a te querer bem, querer fazer você feliz. Eu aprendi a gostar de você por inteiro, e não só do seu lado bom. Eu quis cuidar de você, quis ter você ao meu lado todos os dias. Quis dormir com você e acordar com um beijo seu, quis dividir a minha vida com você e que você dividisse a sua vida comigo. Quis ser tudo o que você desejasse e precisasse. Quis ser teu ponto de paz, de refúgio, de desejo, quis ser pra onde você corresse quando não soubesse mais o que fazer, quando precisasse de alguém para te ouvir, ou até mesmo para chorar, quis ser a pessoa que você procurasse pra contar uma novidade, dividir uma alegria, uma conquista. Quis ser para você tudo de melhor que eu poderia ser, para que você me quisesse sempre ao seu lado. Quis segurar a sua mão desde aquele dia, até o meu último dia de vida. Quis casar com você, ter filhos, nossa casa, nossa família, ou apenas você. Quis viver o mundo ao seu lado, quis ter tudo ou ter nada, desde que tivesse você. Quis passar um domingo inteiro sentada no sofá abraçada com você, quis ver o final da novela ao seu lado, quis ficar o final de tarde olhando você rir e brincar com as nossas filhas, quis rir com você de alguma coisa qualquer até a barriga doer, quis fazer amor com você sempre que fosse possível, quis que você tivesse orgulho em me ter ao seu lado, da mesma forma em que eu sentia orgulho por ter você comigo. Quis estar em casa esperando você voltar do trabalho, quis ter você me esperando em casa quando voltasse da faculdade. Quis que em um dia qualquer você fosse me encontrar na faculdade e que voltássemos juntos para casa e depois nos amassemos a noite inteira. Quis pegar no sono no seu peito sentindo a sua respiração enquanto você me abraçava como se estivesse me protegendo de todo mal que pudesse acontecer. Quis viajar com você, quis te mostrar lugares que foram importantes pra mim, quis te apresentar aos meus pais. Quis passear por aí de mão dadas com você sem ter mais o que fazer apenas contemplando o momento, quis te levar o café na cama no dia do seu aniversário, ou quando completássemos aniversário de namoro. Quis que tudo o que você me falou desde que a gente se conheceu acontecesse. Quis morar com você, quis que você me fizesse uma surpresa na faculdade, quis que você ficasse 24 horas trancado no quarto comigo pra matar toda a saudade. Quis que você me pedisse em casamento, quis que você preparasse alguma cosa pra gente comer, quis te ouvir quando estivesse reclamando do mundo, quis te abraçar quando algo de ruim tivesse acontecido. Quis estar com você em todos os momentos, quis que você quisesse que eu fosse a primeira pessoa a saber de alguma coisa, quis que nós dois tentássemos preparar alguma coisa pra comer e que quase deixássemos tudo queimar por estarmos perdidos entre beijos e abraços e então, acabássemos desistindo da comida e fossemos para o quarto fazer amor. Quis que você fosse me encontrar na rodoviária depois de voltar de uma viajem, quis que você fosse viajar pra praia no final de ano comigo, quis que você cumprisse com todas as suas promessas. Quis ser só tua e que você fosse só meu. Para sempre. Assim como nós prometemos um ao outro. Eu quis todas essas coisas e ainda quero. E sempre vou querer."

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger