E eu senti tanto a sua falta hoje... Mais do que nos outros dias....
É porque hoje eu estou em um daqueles dias em que o mundo é insuportável e que tudo me faz chorar ou ficar com raiva, e só você conseguia me fazer bem nesses dias.
Hoje, senti falta do seu abraço, do seu carinho, da sua atenção... Senti falta de nós, de como as coisas eram, de como tudo sempre foi.
Senti falta de você implicando comigo, e fazendo de tudo pra me irritar e me deixar com raiva, mas também de você fazendo de tudo pra me fazer sorrir... e droga!! Você sempre conseguiu me fazer sorrir.
Simples, pequeno, mas um sorriso sincero, aquele que só você consegue arrancar.

Hoje eu senti falta de tudo que era, que foi, que poderia ser... senti tanto falta de você.


Marisa Aziliero.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger