Vingança Mortal - Raquel Machado

"Vejo uma foto onde estamos todos reunidos. Eu e Alan no centro, ao lado Ricardo e Elenor devidamente posicionados um do lado do outro. Luis com Alice no colo, e Cristian e Nicole bem ao fundo da foto. Comecei a chorar baixinho. Eu sentia saudades dela, e isso iria aumentar cada vez mais de agora em diante."







Vingança Mortal é o livro da nossa parceira Raquel Machado, e até demorei um pouquinho para começar a ler ele, por conta da correria da faculdade e porque estava na metade de outro livro, e simplesmente não consigo começar outro sem ter acabado antes.

Não estou aqui para puxar o saco de ninguém, e nem estou sendo paga para falar bem de algum livro, que fique bem claro. Mas o livro merece todos os elogios, porque é uma obra que mesmo com "poucas" páginas te prende, te envolve e te encanta.

Vingança Mortal fala da história de um grupo de amigos, e tudo começa com o acidente e morte de Nicole, mas ao que parece, não foi apenas um acidente.

O livro é narrado por Brenda, " a Sra. Perfeita", descrita por alguns, e melhor amiga de Nicole. Mas após casar com Alan e mudar de cidade, as amigas acabam perdendo o contato, e agora Brenda decide ir até o fim para saber o que realmente aconteceu a sua amiga.

Sem saber no que está se metendo, com quem está andando, e em quem está escolhendo confiar, Brenda pode estar correndo risco e nem sonha com isso.

Raquel nos mostra como a falta de diálogo pode nos levar a tomar atitudes erradas e sem pensar, e a confiar nas pessoas erradas. Também nos mostra como o tempo pode mudar - ou revelar - de fato as pessoas, e nos faz pensar se realmente conhecemos aquelas pessoas que estão ao nosso lado e a quem confiamos às vezes muito mais do que segredos.

O livro é incrível, a Raquel escreve de uma forma que realmente te prende, tanto que comecei a ler o livro e em menos de duas horas já tinha terminado! Não conseguia largar rs. A capa é linda e o livro está de parabéns! Recomendo de coração!



Quote:


Então começamos uma guerra de travesseiros, seguida por muitas risadas e a promessa de uma noite perfeita.

Título: Vingança Mortal
Autor: Raquel Machado
Páginas: 120
Editora: Clube dos Autores / Amazon
ISBN: 9781495987793 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger