Anne Frank - 70 anos de sua morte!





O blog hoje deixa algumas frases retiradas do Diário de Anne Frank, que já encantou milhares de pessoas com seus relatos, e continuará encantando muitas ainda!


Sei que chorar ajuda, mas não consigo. Estou inquieta. Ando de um cômodo para o outro, respiro pela fresta da janela, sinto o coração bater como se dissesse: realize seus desejos.
E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dia que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradas a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.
Amor, o que é o amor? Não creio que se possa realmente colocar em palavras. Amor é entender alguém, se importar, compartilhar as alegrias e as tristezas. Isso pode incluir o amor físico.  Você compartilha alguma coisa, dá alguma coisa e recebe algo em troca, seja ou não casada, tenha ou não um filho. Perder a virtude não importa, desde que você saiba que, enquanto viver terá ao lado alguém que a compreenda, e que não precisa ser dividido com ninguém mais. 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger