Dia 6 de dezembro de 2012, a exatamente 5 meses atrás, eu conheci um alguém que trouxe um novo sentido pra minha vida, alguém que me fez acreditar novamente em sentimentos que eu já nem lembravam existir, alguém que me fez acreditar novamente no amor e não apenas pelas palavras escritas por escritores romancistas, mas sim pela experiência vivida dia após dia com este alguém..
Não precisou muito, um beijo, um abraço envolvente, e o destino me mostrando a felicidade em pessoa..
A 5 meses atrás eu encontrei alguém que me fez a pessoa mais feliz, cujo alguém eu não quero longe de mim nunca. Alguém que torna cada segundo eterno, inesquecível, incrível, especial.. alguém que não precisa de esforços pra me fazer bem, alguém que só pelo fato de existir torna meus dias melhores.
Dizem que quando a gente se apaixona, fica bobo, e passa a ver amor em tudo, mas ninguém comenta como é linda a vida quando você encontra-se apaixonado. Fica mais fácil sobreviver aos dias terríveis, fica mais fácil resolver os problemas, é mais fácil e mais motivante saber que no final do dia você vai ter sempre aquele alguém para te dar um abraço e um beijo, e fazer o dia valer a pena, mesmo que tenha dado tudo errado antes..
A gente não precisa de ninguém pra viver, pra sorrir, pra ser feliz, pra caminhar.. mas não existe nada de tão maravilhoso quanto ter alguém para andar, ser feliz e sorrir ao seu lado.
Faz apenas 5 meses, ms foram os melhores meses, foram meses onde eu descobri o que é realmente ser feliz, e como é ficar feliz só de ver o sorriso de outro alguém (mesmo que seu dia esteja uma merda), como é maravilhoso acordar com uma mensagem de bom dia, ou com uma ligação inesperada, como é maravilhoso saber que quando você chegar em casa vai ter alguém te esperando nem que seja apenas para lhe dar boa noite, é fazer bem a alguém e se sentir melhor por isso, é ter um motivo a mais pra seguir em frente. É maravilhosa a sensação que o amor pode trazer na vida de alguém.
Assim como a que você traz na minha, obrigado por tudo..

Eu amo você.

Marisa Aziliero

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger