Agradecimentos :)

Blog, o que é ter um, o que significa? Será que devemos postar coisas pessoais, textos, frases, ou o que? A verdade que muita gente começa um blog e abandona simplesmente por não saber o que fazer com ele. Eu mesma já abandonei vários projetos de manter um blog, um site, ou algo, porque sempre começava e nunca conseguia manter, mas com esse foi diferente, mesmo não sendo frequentemente, sempre postava aqui. No começo pra ninguém além de mim, mas comecei a perceber que tinha acessos e pessoas lendo as baboseiras que escrevia!

E então eu decidi dar continuidade, no começo foram poucas coisas, frases e alguns textos curtos, até que resolvi reformular o blog no começo desse ano e transformá-lo num projeto literário. E deu super certo!

Agradeço a cada um de vocês que perdem um pouquinho de seu tempo para ler e visitar o blog, saibam que o blog chegou até aqui graças a cada um de vocês, e hoje fiquei muito feliz ao ver que a última resenha que fiz chegou até a Isabela Freitas, a qual disse que gostou muito!

Isso tudo é graças a vocês e por cada um de vocês!


Faço o que faço por e com amor!


Muito obrigada por tudo!


Beijos amores ;*
Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger