A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff

"Quando eu ia parar de me sentir assim? Quando ele pararia de ser a primeira pessoa para quem eu pensava em ligar quando acontecia qualquer coisa?"







Sam e Hayden são melhores amigos. Teve uma festa. Teve uma briga. E no dia seguinte Hayden está morto e é Sam quem o encontra. E tudo o que Hayden deixou foi uma playlist com um bilhete: "Para Sam. Ouça. Você vai entender."

Sam e Hayden tinham algo importante em comum: ambos se sentiam sozinhos e encontraram na amizade dos dois o apoio e o companheirismo que precisavam. Melhores amigos, os dois compartilhavam tudo, mesmo tendo alguns gostos que não combinavam. Mas será mesmo que contavam tudo um para o outro? Será que ninguém guardava segredos?

Com apenas um playlist e um recado de seu melhor amigo onde dizia que ouvindo Sam entenderia, e buscando entender o que levou Hayden a fazer o que fez, Sam parte para uma busca tentando descobrir a verdade, o que aconteceu na noite da festa e se foi dele a maior culpa de tudo.

Conhecendo novas pessoas no decorrer dessa busca, Sam descobre que todos temos segredos que não compartilhamos com ninguém. Nem mesmo com nossos melhores amigos. E precisa entender que não é por falta de confiança, mas por que também queremos ter algo só nosso, que não precisamos dividir.

Michelle nos faz repensar em várias atitudes da nossa vida através de Sam, e nos leva a questionar sobre o perdão, e como ouvir as pessoas pode ser importante e fazer toda a diferença. Também deixa um recado importante: toda história possui dois lados. Às vezes tudo o que temos que fazer é ouvir o outro lado também, isso pode explicar algumas coisas.

O livro é muito bom, a história foi bem escrita e a edição está ótima. A Novo Conceito está de parabéns mais uma vez, esse kit é completamente maravilhoso!! Eu amei.


Título: A Playlist de Hayden
Autor: Michelle Falkoff
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581637044

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger