Você que me ensinou a não ser uma garotinha fresca, que me ensinou a lutar pelo que eu quero, a ter opinião própria, a não desistir dos meus sonhos e a nunca, nunca abaixar a cabeça. Você que sempre foi o meu herói, que sempre esteve do meu lado, que sempre me ajudou a levantar quando eu caía, que ria de mim quando eu fazia drama, que sempre me estendeu a mão e que se deixava ser o meu brinquedo enquanto eu era criança. Você que me ensinou os valores, você que sempre me apoiou e que nunca desistiu de mim e nem dos meus sonhos, por mais malucos e impossíveis que pudessem ser. Você que me ajudou a chegar até aqui e que sei que sempre vai torcer e acreditar em mim, você de quem eu sempre tive orgulho, com quem eu aprendi que honestidade e humildade valem mais do que qualquer riqueza, e que o amor de um pai por uma filha pode fazer até o impossível. A você que hoje completa mais um ano, eu desejo toda a felicidade do mundo, e que Deus possa te dar muitos e muitos anos mais pra me aturar e ficar sempre ao meu lado! Eu te amo pai, feliz aniversário!


Marisa Aziliero

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger