Isto chegou a seu final, como vou sentir sua falta, hoje que devemos partir, deixar tudo até aqui e ainda que devo continuar, como poder te esquecer? A memória de você está muito dentro de mim, jamais poderei substituir teu amor nem repetir o que chegamos sentir. Sempre estarei agradecido amor, você me deu o que eu sempre sonhei.
E hoje te digo adeus, lembrarei de você quando nascer o sol, quando escutar nossa cancão e hoje que me afastarei, precisa saber que estará em meu coração.
Isto chegou ao seu final e ainda que me faça chorar hoje me sinto feliz por formar parte de ti. Sei que devemos voar por este momento acabar, terminar... quero te pedir que não se esqueça de mim. Jamais poderei substitui teu amor nem repetir o que chegamos sentir, sempre estarei agradecido, amor, você me deu o que sempre sonhei..
E hoje te digo adeus, lembrarei de você quando nascer o sol, quando escutar a nossa canção, e hoje que me afastarei, precisa saber que estará em meu coração.
Quantas tristezas compartilhei, minhas alegrias te dei, e hoje te vejo partir..

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger